quarta-feira, 17 de junho de 2009

Com Atlético-MG, Roth tem a chance de mudar sua imagem

Após seis rodadas do Campeonato Brasileiro, o Galo de Celso Roth é o líder. Melhor desempenho inicial do clube na era dos pontos corridos, que começou em 2003. Mais um vez, o treinador começa um campeonato muito bem, mesmo com o time desacreditado no início. O objetivo, agora, é não repetir anos anteriores, e manter o bom desempenho até o fim.

Não que ano passado o Grêmio tenha feito uma campanha ruim. No começo da competição, qualquer gremista acharia um excelente negócio ser vice campeão, depois de ser eliminado tão cedo do estadual e da Copa do Brasil. Mas para quem chegou tão perto, liderou por várias rodadas...

Celso Roth tem a chance agora de se firmar como um dos grandes treinadores do país atualmente. E, principalmente, tem a chance de se livrar da fama de "cavalo paraguaio", que faz com que seja mal visto por muita gente.

Roth não é mal técnico, mas precisa mostrar regularidade, por tempos maiores. Coleciona bons trabalhos, como vem fazendo no Galo, mas seu histórico mostra que sim, suas equipes não costumam manter o bom rendimento nas fases agudas das competições.

A chance de mudar essa imagem é agora, no Atlético.

2 comentários:

  1. Lyw é o cara!

    Quero ver um post sobre o Gattuso!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Big Liw!

    Mandou bem, fera!!!

    Nosso comandante do Batendo de Prima...

    Abração PVC brasileiro!!!

    ResponderExcluir

Comente essa notícia.